Seguidores

segunda-feira, 23 de março de 2009

Não perca de vista os seus objectivos

A solidão instala-se quando perdemos de vista os nossos objectivos
Encontrei vagueando pela net frases que nos levam a reflectir e motivam na prossecução dos nossos objectivos.

- Os nossos objectivos apenas podem ser alcançados através de um plano, no qual acreditamos sem reservas, e sobre o qual agimos de forma enérgica. Não existe outra forma para o sucesso.
Stephen A. Brennan

- Quando estamos motivados por objectivos que têm um significado profundo, por sonhos que necessitam de ser completados, por amor que precisa ser expressado, então viveremos a vida verdadeiramente.
Greg Anderson

- Sem objectivos e planos para os alcançar, somos como um navio que navega sem destino.
Fitzhugh Dodson

- Eu acho que o passo mais importante em cada conquista é especificar um objectivo. Isto permite que a sua mente se foque no objectivo e não nos obstáculos que irão surgir quando tenta fazer o melhor.
Kurt Thomas

- Os altos e baixos da vida fornecem janelas de oportunidades para determinar os seus valores e objectivos. Pense em usar todos os obstáculos como pedras para construir a vida que deseja.
Marsha Sinetar

- Os objectivos são sonhos com prazos.
Diana Scharf Hunt

- O homem é um animal à procura de objectivos. A sua vida apenas tem significado se ele se esticar para atingir os objectivos.
Aristotle

- Os nossos planos não funcionam porque não fazemos pontaria. Quando o homem não sabe para onde atirar, não existe nenhum vento correcto.
Seneca

- Os obstáculos são aquelas coisas horríveis que aparecem quando tira os olhos dos objectivos.
Sydney Smith

2 comentários:

Anónimo disse...

Li com atenção e registei alguns dos pensamentos.

Francisco Castro disse...

Olá!

Devemos sempre buscar e encontrar todos os nossos objetivos. Sabemos que muitas vezes alcançar todos os osbjetivos é praticamente impossível, entretanto, não devemos nos desanimar por algumas derrotas. Se cairmos, devemos levantar e seguir em frente pronto para vencer um novo desafio.

Abraços

Francisco Castro