Seguidores

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Preciso de Você – Mathias Gonzalez

 

angelf

Preciso de você para amar!
Não um amor possessivo, egoísta, aprisionador.
Mas um amor intenso e verdadeiro
Que renasça a cada amanhecer
Nos gestos, nas ações, mas que nas palavras...

Preciso de você para me entregar de corpo e alma
Sem reservas ou barreiras
Sem limites ou fronteiras
Numa plenitude serena...
Numa totalidade de amar!
Não busco o amor perfeito
Dos filmes ou contos-de-fada
Mas o amor verdadeiro, mais certeiro, mais pungente
Que se possa recriar.

Preciso desse amor para viver...
Para amenizar a dor,
Para enfrentar a angústia do sofrer
E ser capaz de superar frustrações
do "não-ser", do "não-ter",
Mas ser feliz enquanto crer
Que este amor é maior que tudo!

Preciso de você para que me ensine a amar...
Que desperte meus sentidos
Num olhar, num sorriso, num bilhete,
Numa palavra proferida de repente!
E que esteja mais perto do meu coração
e do meu corpo...
Mais dentro do meu ser e da minha mente.

Preciso desse amor
Para não morrer de tédio
Preciso desse amor para não ficar mais louco...
Preciso deste amor para não morrer tão cedo...

Por Mathias Gonzalez

Este poema foi retirado de um site que visitei em resposta a um comentário no meu blog.
O autor tem um perfil brilhante, a diversidade das abordagens e a qualidade dos temas merecem a vossa vista. Vá até lá

http://mathias.gonzalez.sites.uol.com.br/

2 comentários:

UM CARA LOUCO POR SEXO disse...

Oiii tudo bem?
Obrigado por colocar meu poema em seu Blog. Parabéns por sua sensibilidade. Mande sempre notícias. É bom estarmos rodeados por pessoas do bem.
Um abração.

Mathias Gonzalez

Vera Verá disse...

Parabéns pela escolha do poema! Eu também adorei... Para o autor, eu já disse que é o mantra do amor. Muito belo! Abraçod de Vera Verá.